Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Acusados de assaltos e de crime de receptação foram presos durante operação policial em Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Acusados de assaltos e de crime de receptação foram presos durante operação policial em Tauá

Policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) Sargento Alexandre, Cabo Duarte e SD. Tenório, e da Força Tática de Apoio (FTA), Cabo Ryan, SDs. Medeiros e Guilherme, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania, prenderam um adulto e apreenderam um menor suspeitos da prática de assaltos nas ruas de Tauá.

Segundo os policiais que participaram das diligências, os dois, portando armas brancas abordavam as vítimas e tomavam de assaltos aparelhos celulares. A operação foi desencadeada depois de um assalto na manhã desta quarta-feira (16), contra uma mulher no centro da cidade.

Os assaltantes andavam de bicicletas que também podem ser produtos de roubo, mas isso ainda não está confirmado. Tanto o adulto como o menor confessaram a prática do assalto desta quarta-feira. Os dois foram identificados como sendo: David Ferreira Duarte, 19 anos e o menor A.J.P.S. de 16 anos, residentes no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar e Bairro Bezerra e Souza, respectivamente.

Receptador também foi preso

Além dos assaltantes o comerciante Domingos Wellington Monteiro, 33 anos, residente no Bairro Meireles e permissionário do Centro de Negócios, também foi preso e vai responder por crime de receptação, pois comprava os produtos ilícitos. Todos os envolvidos foram autuados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá pelo Delegado de plantão Dr. Adriano Queiroz, e estão à disposição do Judiciário.

Lindon Johnson