Acidente na BR 020 em Tauá deixa 3 pessoas feridas

O acidente ocorreu à altura da Fazenda Fortuna a aproximadamente 6 quilómetros da Sede de Tauá, envolvendo dois carros um Fiat e um Celta que se chocaram frontalmente.

Os ocupantes do Fiat um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ambos estavam conscientes. No Celta viajavam dois homens sendo que um ficou ferido e o outro deixou o local com a ajuda de um motociclista.

As vítimas foram socorridas nas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Dr. Alberto Feitos Lima.

Agentes de Cidadania, da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local dando suporte as equipes de socorro e orientando o tráfego que ficou completamente interrompido nos dois sentidos durante o socorro às vítimas.

Os feridos foram identificados como sendo: A senhora Lucivanda e o esposo Assis Moreira. Lucivanda sofreu traumatismo e foi transferida para Fortaleza. Ambos estavam no Carro Fiat e também conduziam um animal de estimação um cachorro que saiu ileso. Já o condutor do carro Assis Moreira permanece internado no Hospital de Tauá. Um dos ocupantes do Celta identificado como Kailton, também sofreu TCE e precisou ser transferido para a capital cearense. Lucivanda foi transferida em uma ambulância do SAMU, e Kailton numa ambulância do hospital.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites