Acidente em Aiuaba: Policial é transferida de helicóptero; vítimas fatais são identificadas

A inspetora da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, Érica Romana, foi transferida no início da noite de hoje(26) num helicóptero do Ciopaer para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após sofrer grave acidente na CE-176, próximo a cidade de Aiuaba, no início dessa tarde.

A policial viajava de moto de Tauá para a cidade de Juazeiro do Norte, onde reside, após cumprir seu plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e 1km após passar pela cidade de Aiuaba em direção ao município de Antonina do Norte, ocorreu uma colisão com outra moto, ocupada por dois homens, que morreram na hora.

Érica sofreu fraturas na perna esquerda e seu estado era considerado muito delicado. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Aiuaba para o Hospital Municipal onde recebeu o atendimento de emergência, enquanto era providenciada sua transferência por via área.

A aeronave pousou no Estádio de Aiuaba que fica a cerca de 500 metros do Hospital e em seguida decolou para o Hospital Regional do Cariri. O quadro de saúde da inspetora era estável.

Mortos identificados

Os dois ocupantes da outra moto envolvida no acidente já foram identificados e seus corpos recolhidos pelo Rabecão da Perícia Forense para o IML de Tauá.

São eles: José Augusto da Silva, 64 anos, e Edgar Antônio de Sousa Pinheiro, 49 anos.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson/Kelson Mota