Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Acidente com vítima fatal em Parambu – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Acidente com vítima fatal em Parambu

 

Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 23, na localidade de Ilha Grande, zona rural do município de Parambu.

A vítima trata-se de Valmir de Sousa, 28 anos, natural de João Pessoa, Paraíba, atualmente estava residindo em Parambu, trabalhando como vigia na contrução do novo matadouro público municipal.

Valmir pilotava uma motocicleta Honda CG125, ano 2001, quando perdeu o controle em uma curva, vindo a cair.

A Guarda Municipal foi acionada, mas quando chegou no local do acidente encontrou a vítima já sem vida.

O rabecão foi acionado e fará a condução do corpo para o IML de Tauá.

Repórter:Lenno Barbosa