ROMU e Pró-cidadania de Tauá apreendem revólver no distrito de Inhamuns

Guardas Municipais da equipe Bravo da ROMU de Tauá, Dimas, Costa e França, juntamente com o Agente de Cidadania, Sousa, que estavam acompanhando um evento cultural na Escola José Caçula Pedrosa, na Vila de Vera Cruz, foram acionados para uma denúncia de agressão na localidade de Lagoa do Ramo, distrito de Inhamuns.

A jovem Crivani Marques Félix, 22 anos, procurou a Base do Pró-cidadania situada na Vila de Vera Cruz para informar ter sido vítima de agressão e ameaçada com uma arma de foto por seu irmão, Leandro Marques Félix, 23 anos, durante um desentedimento familiar.

Os agentes de segurança se deslocaram até a residência onde ocorreu o problema e ao abordarem o rapaz perguntaram sobre a arma e ele negou as acusações.

Depois de vários minutos de conversa, Leandro pediu que seu pai fosse chamado e informou onde a arma estava escondida.

A GCM fez o acompanhamento até o local, distante cerca de 60m da residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, com 3 munições intactas e 3 deflagradas.

A jovem Crivani não quis representar, mesmo assim seu irmão foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi atendida pelos GCMs, Dimas, Costa e França, além do Agente de Cidadania.