š‚ššš«š«šØ šœšØš¦ šŖš®šžš¢š±šš ššž š«šØš®š›šØ Ć© ššš©š«šžšžš§šš¢ššØ šžš¦ šššš«ššš¦š›š®

Policiais do BPRaio apreenderam na manhĆ£ desta terƧa-feira (21) o carro HB20, de cor cinza, placas PZN 3097 com inscriĆ§Ć£o do Estado de Minas Gerais.

A equipe do Raio composta pelos policiais, sargento Volnei, Cabo MendonƧa e Soldado Wilker, realizavam patrulhamento na localidade de RiachĆ£o, na zona rural de Parambu e fizeram uma abordagem ao jovem Jesiel Cardoso Noronha,19 anos, que estava de posse do veĆ­culo. Durante uma consulta ao sistema de informaƧƵes foi verificado que o veĆ­culo tinha uma restriĆ§Ć£o (queixa de roubo). O condutor do carro recebeu voz de prisĆ£o e foi conduzido Ć  delegacia de Parambu para dar explicaƧƵes. Na DP, Josiel disse que nĆ£o sabia que o veĆ­culo era produto de roubo e adquiriu o mesmo, pela quantia de R$ 7.000,00, na cidade de Campina Grande no Estado da ParaĆ­ba. Josiel foi autuado por crime de receptaĆ§Ć£o Art. 180 do CĆ³digo Penal.

Lindon Johnson