Walkyria Santos lamenta morte de filho em postagem no Instagram.

A cantora de forró Walkyria ​Santos comunicou aos fãs o falecimento do filho de 16 anos, nesta terça-feira (3). Em comunicado postado no Instagram, a forrozeira falou da dor da partida do adolescente.

Walkyria Santos é conhecida nacionalmente pela passagem na banda Magníficos. Ela é natural de Monteiro (PB). Morou por dois anos em Fortaleza, quando atuava na banda Solteirões do Forró. Atualmente, segue carreira solo e mora com mais dois filhos em Natal (RN).
“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz o comunicado postado na rede social da cantora.

Ainda em nota, a produção da forrozeira pede respeito ao luto e orações pela cantora. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas”.
O comunicado é finalizado com o salmo 34:18. “O senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.

O sepultamento de Lucas será no cemitério Vila Flor, em Macaíba (RN), na manhã desta quarta-feira (4).

WALKYRIA SANTOS SE PRONUNCIA
No fim da tarde desta terça, Walkyria Santos se pronunciou por meio de vídeo publicado no Instagram. “Uma dor que só quem sente vai entender”, disse a cantora chorando e abraçada com um casaco, roupa que o filho usou pela última vez.

“Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo”, publicou a artista na legenda.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites