Vítima de grave acidente na BR-020 morre no Hospital de Tauá

Faleceu por volta das 20h deste domingo(29), na Emergência do Hospital de Tauá uma das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de hoje(29), no entroncamento da Av. Chermont Alves de Oliveira com a BR-020, envolvendo um Fiat Siena e uma camioneta S 10.

O condutor do automóvel, Claiton Feitosa Carvalho, 43 anos, residente na Vila Jatai, não resistiu aos ferimentos graves que sofreu. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu quando a equipe médica tentata estabilizar o paciente para ser transferido para Fortaleza. Claiton trabalhava na empresa Inhamus Irrigação e era casado com a professora Charlene Peixoto e pai de um filho.

O corpo seguirá para o IML.

Acidente grave

O grave acidente ocorreu às 13:58h de hoje(29),  envolvendo um Fiat Siena, cor prata, ano 2010, placas NQX 1256-Tauá, e uma camioneta S 10, cor marrom metálica, placas OLE 9059-Novo Oriente, deixando pelo menos 3 pessoas feridas.

O outro ocupante do automóvel, José Francisco Bezerra, mais conhecido por Lamparina, 54 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante,  fraturou o nariz, sofreu um corte no supercílio e escoriações pelo corpo. Já o condutor da camionete não teve o nome divulgado.

Os dois veículos ficaram bastante avariados.

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites