Viatura capota e PM sai ferido na CE-187, em Tauá

Uma viatura Toyota Hilux SW4 pertencente ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá capotou na tarde de hoje (16), na CE-187, próximo a Fazenda Riacho Verde, distante aproximadamente 1km da cidade de Tauá.

O veículo vinha de Quiterianópolis e em um trecho da rodovia que está em obras de recapeamento asfáltico a brita colocada na pista fez o condutor perder o controle, sair da pista e capotar.

O Comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar de Tauá Coronel Vasconcelos, esteve no local do acidente e disse que “felizmente os airbags tipo cortina da Hilux, foram acionados evitando que os policiais se ferissem de forma grave”, disse o oficial.
A viatura estava sendo conduzida pelo soldado Altobello, que sofreu uma pancada na cabeça e apresentava um sangramento. Ele foi socorrido para emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em outra viatura da PM, recebeu atendimento e está em observação. Outros dois policiais que também estavam no carro sofreram escoriações, receberam atendimento e já foram liberados.

Composições da Polícia Militar, PRE, ROMU, Bombeiros, Pefoce e da Autarquia Municipal de Trânsito atenderam a ocorrência e tomaram as providências necessárias.

O SAMU também chegou rapidamente no local do acidente, mas os feridos já tinham sido socorridos.

Outros acidentes no local

Agentes da AMT informaram que no local onde a viatura capotou já ocorreram pelo menos outros dois acidentes nos últimos dias devido a falta de sinalização indicando que o trecho está em obras.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites