Um caminhão Mercedes Bens/Accelo, cor branca, ano 2012, placas OIK 3829-Tauá, pertencente ao sr. Márcio Martins, foi tomado de assalto por volta de 1h da madrugada da última segunda-feira, 12, a altura da localidade de Campos Belos, entre as cidades de Madalena e Canindé, na BR 020.

 

O veículo seguia de Tauá para a Fortaleza transportando 110 criações, uma moto Honda CG FAN 150, cor preta, ano 2011, placa OCI 2943-Tauá, uma geladeira e uma máquina de lavar, quando foi abordado por homens ocupantes de um veículo Gol, que agiram com violência contra o motorista e o ajudante, cujas identidades não foram informadas. Os ocupantes do caminhão foram amarrados e os assaltante fugiram com o caminhão. Também foram levados celular, dinheiro e pulseira pertencentes ao motorista e ajudante, além dos documentos do caminhão.

Minutos depois, as vítimas conseguiram se libertar e seguiram em direção à BR 020, onde comunicaram o caso a uma viatura policial que passava pelo local.

No dia seguinte, o caminhão foi localizado pelo sistema de rastreamento, mas a carga desapareceu.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá foi comunicada sobre o assalto, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado em outra DP.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites