Tribunal aprova a 9ª prestação de contas da ex-prefeita de Tauá Patrícia Aguiar

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará aprovou por unanimidade nesta terça-feira, 22, a Prestação de Contas de Governo do ano de 2013 de responsabilidade da então Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

Foram apreciaras e receberam parecer prévio pela regularidade as Contas de Governo de 2001, 2002, 2003, 2004 (primeiro mandato); de 2005, 2006, 2007, 2008 (segundo mandato); e, agora, a do ano de 2013 que são as do primeiro ano do terceiro mandato.

“Patrícia Aguiar é exemplo de uma extraordinária administradora que fez a maior gestão da história do Município de Tauá, destacada em todo Estado, mas também um exemplo de correção, seriedade e dignidade no trato do dinheiro público”, disse o vereador Ronaldo Filho.

Enquanto diariamente se têm notícias de desmandos nas gestões municipais (o próprio Município de Tauá passou por isso recentemente) com denúncias de desvios de recursos públicos, afastamento e prisões de prefeitos, secretários, a ex-Prefeita Patrícia Aguiar nunca teve uma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas, sendo uma exceção dentre as administrações públicas municipais.

A ex-prefeita governou Tauá por 3 mandatos e em 2018 foi eleita Deputada Estadual com a maior votação entre todos os candidatos à Assembleia Legislativa nos municípios da Região dos Inhamuns.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites