Três homens foram presos nesta sexta-feira (26) em Tauá, acusados de furtos de semoventes.

As prisões aconteceram depois de uma denúncia feita por um homem identificado como Antônio Reynaldo Pereira Peixoto, informando o roubo de 2 carneiros do local onde o mesmo trabalha. Ele também forneceu a identidade de um dos ladrões e com base nas informações as equipes do Raio e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), chegaram aos autores do roubo.

Durante as diligências os animais foram localizados, e os autores do furto foram presos.

Os semoventes foram encontrados na residência do Mardônio Pedrosa Oliveira, que havia comprado os carneiros, mas não sabia que se tratava de produto de roubo.

Os responsáveis pelo furto foram identificados como sendo: Mikael Alves da Silva Oliveira, 19 anos, Antônio Luzielton da Silva Gonçalves, 23 anos, e Pedro Gleiciano Pereira de Souza, 29 anos. Todos foram conduzidos à Delegacia e autuados por infração ao Artigo 155 do CPB.

Uma motocicleta pertencente a um dos acusados também foi apreendida, uma Titan de cor azul, placa HUZ 9790, que provavelmente foi usada no transporte dos animais.

As diligências que desvendaram o caso, foram realizadas pelas equipes do Raio, composta pelo Sargento Volnei e Soldados Amarildo, Lopes e Igor, e pelos romunianos Rodrigo, Noronha, Dexter, Hernaldo e J. Nascimento.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites