Traficante é preso e drogas apreendidas em Tauá

A prisão do traficante e a apreensão dos entorpecentes aconteceram em uma casa da Rua Moacir Pereira Gondim, no Bairro Colibris, na residência de um homem identificado como Leandro, também conhecido pela alcunha de ‘Gui’, já com diversas passagens pela Polícia.

Segundo o Tenente Ricardo, que comandou a diligência, na noite de ontem (sexta-feira 25) a polícia foi informada sobre uma movimento estranho no local, típico de comercialização de entorpecentes. Quando a composição chegou na residência recebeu autorização dos donos do imóvel para realizar trabalho de averiguação e durante a revista os policiais encontraram drogas e dinheiro.

Material apreendido
Os policiais encontraram no interior da residência, 95 pedras de crack, prontas para comercialização e um tablete. 14 trouxinha de maconha e mais um tablete e 18 pinos de cocaína. Também foram apreendidos R$ 1.581,00 em espécie. Constatado o ilícito Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi autuado por tráfico de drogas. Na 14ª foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Leandro. Ele ficou preso e vai ser levado para o Centro de Triagem.
A composição que apreendeu a droga e fez a prisão do traficante estava composta pelo Tenente Ricardo, Sargento Alexandre, e pelos Soldados Feitosa e Isaac.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites