Tentativa de faminicídio em Tauã

Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite da quarta-feira (26), na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante em Tauá, tendo como vítima a jovem Gabriela Fernandes Mota, 20 anos, residente na Av. Coronel Vicente Alexandrino no Bairro Tauazinho.

Gabriela foi lesionada a golpes de faca, por um homem identificado como Valdir Claro Rodrigues, também residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva. Ele foi preso em flagrante em frente a Escola Cantinho do Saber, no Alto Brilhante. A arma usada no crime que tinha sido jogada numa lixeira também foi apreendida.

Segundo os Agentes de Cidadania e Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que atenderam a ocorrència, o crime aconteceu por volta das 23h, quando os agentes Santos e Cida que estavam de plantão na Base da CIOSEM, presenciaram pelas imagens das câmeras do sistema de videomonitoramento um homem esfaqueando uma mulher. Os agentes de imediato acionaram as composiações do Pró-Cidadania, ROMU e Polícia Militar que foram atender o caso. A Primeira composição a chegar na cena do crime foi a do Pró-Cidadania que tratou de socorrer a vítima na própria viatura para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e também prendeu o autor das lesões, que foi entregue a equipe da ROMU da Guarda Civil Municipal que conduziu o acusado para a Delegacia Plantonista de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites