Tenente-coronel da PM morre em acidente na CE-351, entre Quiterianópolis e Parambu

O Tenente-coronel Valdevan Alves de Freitas, Comandante da Polícia Militar do município de Parambu, morreu em acidente na CE-351, entre as cidades de Quiterianópolis e Parambu. Outro rapaz também morreu no local e outras 3 mulheres, que seriam do município de Parambu, saíram feridas. 

O acidente aconteceu por volta de 00:30h, próximo ao Assentamento Luar do Sertão, distante aproximadamente 10 km da cidade de Quiterianópolis quando o Toyota Corolla, cor branca, placas PNU 1617-Tauá, guiado pelo oficial da PM colidiu com uma vaca, arrastou o animal por vários metros, saiu da estrada, subiu uma ribanceira e parou.

Tenente-coronel Valdevan Freitas  ingressou na PM em 10 de julho de 1995 e comandava a 2ª CIA do 13º BPM 

O policial e o outro ocupante do carro morreram foram arremessados do veículo e morreram no local e outras 3 pessoas deram entrada no Hospital Quitéria de Lima, em Quiterianópolis, e depois foram transferidas para Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

Os corpos deram entrada no IML de Tauá.

O Corpo de Bombeiros de Tauá chegou a ser acionado mas quando se dirigia para o local do acidente, o rabecão já retornava conduzindo os corpos.

O Comandante do 13º BPM em Tauá, Cel. Vasconcelos, esteve no local do acidente.

Demais vítimas identificadas

A segunda vítima fatal do acidente foi o jovem Caique Lopes Xavier de Sousa.

As três mulheres também foram identificadas e são elas: Maria Lopes Xavier e Maria Aliciana Lopes Xavier de Sousa, que sofreu Traumatismo Craniano Encefálico e Maria Taís Xavier Oliveira que sofreu apenas escoriações. Todos residentes no Alto Bela Vista, em Parambu.

As duas jovens que sofreram TCE foram transferidas para o IJF, em Fortaleza.

Repórteres: Cícero Lacerda; Genivaldo Costa; Lenno Barbosa; Lindon Jonhson; Wilrismar Holanda

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites