TauáMulher é autuada por tentativa de homicídio e a namorada dela por tráfico de drogas

Na noite do sábado (05), aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Cândido Bezerra, no Bairro São Geraldo, tendo como autora a Samia Daiane Pereira Souza, que usando um gargalo de garrafa golpeou no pescoço uma senhora conhecida por Sandra.

Após o crime os Inspetores da Polícia Civil passaram a diligenciar e na manhã deste domingo (06), conseguiram prender a autora da tentativa de homicídio, que foi localizada no centro da cidade próximo ao Posto Central.

Drogas apreendidas

As diligências tiveram continuidade e numa kitnet situada na Av. Chermont Alves de Oliveira, a Polícia Civil prendeu a namorada da Samia, pois no local foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo 14 papelotes de cocaína, 3 pedras maiores e três de tamanho médio, uma balança de precisão, dois celulares, a quantia de R$ 150,00, rolos de fita e uma motocicleta Biz.

As duas foram presas em flagrante e conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foram autuadas, Samia Daiana por tentativa de homicídio e a companheira dela Vanessa, por tráfico de drogas.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites