Tauaense morre em acidente de carro em rodovia de SP

O tauaense Rai Cavalcante Gonçalves, 30 anos, morreu na noite deste domingo, 24, vítima de acidente automobilístico na Rodovia dos Imigrantes, altura do município de Diadema, no Estado de São Paulo.

O rapaz retornava com a família, um irmão e primo, do litoral de São Paulo, quando aconteceu o acidente. O Volkswagem Gol que Rai dirigia colidiu com a mureta de proteção e perdeu o controle vindo a capotar várias vezes.

Rai morreu quando recebia atendimento e os outros 6 ocupantes do carro foram socorridos para o Hospital Mário Covas, na cidade de Santo André, mas 4 foram liberados ainda durante a noite.

 

Carro ficou destruído no acidente

Feridos

Permanecem internados, Ramon Gonçalves Cavalcante, 20 anos, irmão de Raí, e João Cavalcante Negrão, 04 anos, filho do motorista, mas não correm risco de morte.

A esposa dele, dois filhos(12 e 10 anos de idade), e um primo que também estavam no carro, já foram liberados do Hospital.
As causas do acidente ainda não foram reveladas.
O corpo do rapaz está no IML da cidade de Diadema.
Rai Cavalcante Gonçalves possui familiares na cidade de Tauá e no distrito de Marruás, mas o sepultamento acontecerá em São Paulo.

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites