Tauaense Francisco Câmara morre em Fortaleza

Faleceu por volta das 18h de ontem (02), no Hospital São Carlos, em Fortaleza, o tauaense Francisco Gomes Câmara, 82 anos, integrante de tradicional família da Região dos Inhamuns.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que Chico Câmara, como era mais conhecido, foi infectado pela Covid-19 e passou a ter complicações provocadas pela doença com agravamento do quadro clínico e ele não resistiu.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque da Paz, onde será celebrada uma missa de corpo presente às 9:30h da manhã de hoje (03).

O sepultamento está marcado para às 10h da manhã.

Trajetória

Francisco Câmara, irmão do ex-deputado Antônio Câmara, primo do ex-vice-governador Domingos Filho, era formado em Administração e por muitos anos atuou como Diretor de Recursos Humanos na Previdência Social onde era muito querido e respeitado pela sua maneira símples, humana e competente de administrar. Também exerceu o cargo de assessor da Presidência do IPEC na gestão Domingos Aguiar e foi Secretário de Administração da Prefeitura de Fortaleza na gestão Jurací Magalhães, na década de 1990. Atualmente estava aposentado. Deixa a esposa Mari de Lourdes Portela Câmara e filhos.

Condolências aos familiares!

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites