Tauaence Morre Durante Voo Que Saiu de São Paulo Para Fortaleza

O idoso tauaense Francisco Cândido de Sousa, 80 anos, conhecido por “Chico Dondon”, morreu por volta das 22h desta segunda-feira, 11, quando viajava em um avião da Empresa Gol Linhas Aéreas, de São Paulo com destino à Fortaleza.

 

A aeronave decolou do do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mas teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande Belo Horizonte, por que o passageiro que sofreu uma parada cardíaca a bordo.

 

O idoso foi socorrido por médicos da concessionária, mas morreu ainda no complexo aéreo. Médicos da BH Airport realizaram os primeiros socorros do passageiro. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

 

De acordo com um site especializado em tráfego aéreo, o avião, um Boeing 737-8EH da Gol Linhas Aéreas, desviou para Confins quando cruzava os céus do distrito de Silva Xavier, em Sete Lagoas, na Grande BH.

 

O avião partiu de São Paulo às 20:40h. A aeronave tem capacidade para 186 passageiros e foi fabricada em 2010.

 

Em contato com a reportagem, a Gol informou que os esclarecimentos sobre o fato cabiam apenas à administração do aeroporto, já que o idoso morreu fora da aeronave.

 

Uma funerária de Tauá já está providenciando o traslado do corpo para ser velado e sepultado em sua terra natal, mas o horário da chegada do corpo ainda não foi informado.

 

A empresa informou que Chico Dondon residete na Rua Delmiro Gouveia, 134, no Bairro Bezerra e Sousa, mas possui familiares no distrito de Marruás.

 

Com informações do site em.com/Blog do Wilrismar

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites