Tauá: tiroteio no Alto brilhante, tentativa de homicídio e moto tomada de assalto no Bairro Bezerra e Souza

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (30) na Rua Amélia Alves de Castro, no Alto Brilhante.

Na citada rua, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra um indivíduo identificado como sendo Maurício Gomes Rodrigues, 22 anos, que responde pela alcunha de Pezão.

Agentes do Pró-Cidadania e da Romu da GCM que passavam no local, encontraram uma motocicleta abandonada e que supostamente estaria sendo usada por Pezão, uma motocicleta de cor vermelha, placa HUF 0424.

As rondas continuaram e no Bairro Bezerra e Souza, as equipes conseguiram localizar o condutor da moto, que informou que trafegava no veículo pela Rua Amélia Alves de Castro, quando foi surpreendido pelos tiros e abandonou a motocicleta. Pezão também revelou para os romunianos um local onde havia drogas e armas de fogo.

Com a participação do Raio, POG, Romu e PRó-,Cidadania, foi feito o cerco a residência indicada pelo mesmo, mas não havia ninguém no imóvel, no entanto, numa viela próxima ao local, foi localizada uma mochila com drogas. Foi aí que agentes e policiais resolveram entrar na casa onde encontraram 43 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, 02 celulares e chips.

Pezão que até então era vítima, foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos, mas na delegacia a história mudou, pois na DP havia um homem de nome Jurcilando Pereira Costa, que denunciava ter tido sua motocicleta tomada de assalto, e reconheceu o Pezão como sendo o assaltante. O proprietário da moto afirmou que foi abordado pelo assaltante que portava um revólver próximo ao Centro de Nutrição no Bairro Bezerra e Souza.

O caso está sendo apurado pelo Delegado de plantão.

London Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites