Tauá: Polícia Civil apreende um menor acusado de tráfico de drogas e cumpre mandado de prisão contra autor de furto na ESF dos Colibris

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, apreenderam nesta sexta-feira (10), um menor que fazia a comercialização de entorpecentes em vários pontos da cidade.

As apreensões do menor e da droga aconteceram próximo a uma pousada, às margens da BR 020, no Bairro Alto Brilhante. Com o adolescente os policiais apreenderam 5 papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 310,00.

Este mesmo adolescente a cerca de um mês, tinha sido apreendido juntamente com outros comparsas quando fazia a entrega de drogas no bairro Leste Cidade. Naquela ocasião a Polícia estourou 3 bocas de fumo, sendo que uma delas funcionava bem próximo a Delegacia.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão

Em outra operação os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Antônio Vágner dos Reis de Oliveira. O mesmo é acusado da prática de furto na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Bairro Colibris no ano de 2019.

Na época Wagner juntamente com um comparsa, numa audiência de Custódia tiveram os flagrantes convertidos em liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares.

Acontece que Antônio Wágner, deixou de cumprir a reprimenda imposta pelo Judiciário, descumprindo a medida cautelar de recolhimento domiciliar noturno. Assim sendo o Ministério Público representou pelo pedido de prisão preventiva em desfavor do acusado, que foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Tauá.

As duas ações da Polícia Civil, tanto no cumprimento do mandado de prisão como na apreensão do menor traficante, foram realizadas pelo Delegado Regional Gisleian Lima, e pelos inspetores Willian e Ricardo.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites