Tauá: motoqueiro sofre acidente na CE 363 no Distrito de Inhamuns

Um motoqueiro identificado como Antônio Gomes Maciel, 47 anos, conhecido popularmente como Porroca, que reside na localidade de Oiticica no Distrito de Inhamuns, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (23), na Rodovia Estadual CE 363, próximo a Vila de Vera Cruz, na zona rural de Tauá.

A vítima trafegava de moto, sobrou numa curva e caiu em um barranco. A motocicleta ficou dentro de um buraco ao lado da pista enquanto o condutor foi cair próximo de um cercado.

Pororoca foi socorrido por uma guarnição do Corpo de bombeiros de Tauá que passou no local logo após o acidente. Os bombeiros tinham sido chamados para conter um princípio de Incêndio na localidade de Conceição, no Distrito de Marruás e na volta se depararam com o acidente.

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava suspeita de fratura no pé e foi socorrida para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Os Agentes de Cidadania Erisberto e Souza, também estiveram no local da ocorrência e conduziram a motocicleta para a Base Avançada do Pró-Cidadania do Distrito de Inhamuns, uma Honda, CG, 150, ano 2013, de cor vermelha, placa OSG 3236, com inscrição de Tauá-CE.

Lindon Johnson

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites