Tauá: Dono de pula-pula passa mal em evento e morre quando estava sendo socorrido

Morreu na madrugada deste domingo (21), o Sr. Mauro Jorge Soares Aquino, 61 anos, residente na Rua Alexandre Barreto no Bairro José Ózimo. Ele estava em um evento que acontecia na localidade de Flores, no Trici, onde havia instalado seus brinquedos infláveis do tipo pula-pula e outros equipamentos, quando começou a sentir fortes dores no peito. Agentes de cidadania que davam apoio ao evento foram informados pelo Antônio Miquéias de Oliveira, funcionário do Sr. Mauro,que seu patrão estava com problemas de saúde e precisava de ajuda. Rapidamente os agentes trataram de fazer o socorro para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima, e durante o trajeto o homem que estava sendo socorrido desmaiou.

Ao chegar no hospital a equipe médica de plantão constatou o óbito. Segundo os agentes que fizeram o socorro, o paciente deu entrada no hospital às 3h45, e 6 minutos depois, a morte foi confirmada.

Mauro era bastante conhecido em toda a região, pois ele e sua esposa a senhora Ana, sempre participavam dos eventos que aconteciam em Tauá, como festas, aniversários, eventos religiosos dentre outros. Nas festas, enquanto Mauro cuidava do seu parquinho, pula-pula e outros brinquedos, a esposa comercializa salgados e dimdim.

Nossas condolências à família.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites