Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
TAUÁ: Confusão na Serra de São Domingos – Carrapateiras, briga em um bar termina com 2 homens lesionados a faca – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

TAUÁ: Confusão na Serra de São Domingos – Carrapateiras, briga em um bar termina com 2 homens lesionados a faca

Uma confusão em um bar da localidade de Santana na Serra de São Domingos, deixou duas pessoas feridas a golpes de faca e ambas deram entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.

 

A confusão aconteceu na noite do sábado (03), envolvendo o Bruno Henrique de Souza, 24 anos, e Sebastião Tomaz da Silva, 31 anos, conhecido pela alcunha de Tião, o primeiro residente na localidade de Milagres, no interior do município de Pedra Branca, e o segundo no Assentamento Salão em Mombaça.

 

Segundo populares uma terceira pessoa identificada como João Filho também se envolveu na briga.

 

A desavença começou entre o Bruno e o Tião, sendo que o Bruno lesionou o desafeto com perfurações no abdômen e tórax sendo que João filho teria partido em defesa do Tião e acabou lesionando o Bruno também a golpes de faca.

 

Os feridos foram socorridos por populares para o Hospital, enquanto João filho tomou rumo ignorado. Bruno sofreu uma perfuração nas costas e ferimentos nas mãos, enquanto Tião ficou em situação mais grave ao ser atingido com pelo menos três perfurações. O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico e será transferido para Fortaleza.

 

Quanto ao Bruno, já recebeu alta e foi conduzido à Delegacia por agentes do Pró-Cidadania para prestar esclarecimentos.

 

A Polícia investiga a motivação e se o homem identificado como João Filho também teve participação no caso, como afirmaram moradores do lugar.

 

Lindon Johnson