Tauá – Comerciante de 81 anos é agredido durante assalto em um mercantil no Alto Brilhante

O comerciante “Seu Louro” como é popularmente conhecido, proprietário de um mercantil na Rua Dr. Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante, foi lesionado a golpes de faca durante um assalto ocorrido na madrugada do domingo (07).

A vítima estava em seu comércio quando chegou um homem se passando por cliente e pediu um maço de cigarros. Seu Louro foi pegar o produto na prateleira e quando retornou já encontrou o homem com o rosto coberto com uma balaclava e armado com uma faca que anunciou o assalto.

O marginal agiu de forma agressiva empurrando o idoso que veio a cair e foi lesionado com um golpe de faca que atingiu os dedos da mão.

O assaltante mobilizou o comerciante, e tirou do bolso da vítima a quantia de R$ 200 reais, depois foi até o caixa e pegou dois celulares e mais R$ 100 reais.

Antes de deixar o estabelecimento o assaltante ainda subtraiu um litro de cachaça e quatro pares de sandálias e tratou de fugir do local.

A vítima foi conduzida ao hospital e depois compareceu à Delegacia e registrou Boletim de Ocorrência B.O. A Polícia Civil está investigando o caso e busca pistas que possam revelar o paradeiro do meliante.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites