Tauá: Colisão entre motocicletas no Bezerra e Souza deixa os condutores feridos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave ocorrido no início da noite deste sábado (28) na CE 176, no Bairro Bezerra e Souza, próximo ao Centro Gerencial do DNOCS, na saída de Tauá para Arneiroz.

Foi uma colisão entre duas motocicletas. As vítimas foram socorridas para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Uma delas foi identificada como Sebastião Fernandes de Carvalho, conhecido popularmente como Tião Mototaxista. Ele pilotava a motocicleta Yamaha Fazer, ano 2014, de cor azul, placa PMM 2894. O outro veículo é uma moto Biz, ano 2012, de cor vermelha, placa OID 5438, pilotada por Emanuel Alves Lima Nunes, entregador de uma farmácia.

Tião sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas no membro inferior, enquanto Emanuel sofreu ferimentos graves na face e outras escoriações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas. Também estiveram no local da ocorrência a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e a Polícia Militar que conduziram as motos para o pátio da Delegacia. É provável que as vítimas sejam transferidas para o IJF em Fortaleza devido a gravidade dos ferimentos.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites