Tauá: casal baleado no Alto Nelândia

Um casal foi baleado na noite deste domingo (08) no Bairro Alto Nelândia em Tauá.

O caso aconteceu na Rua Lauro Oliveira Botão, tendo como vítimas Daiane Araújo Oliveira, funcionária das Lojas Americanas, e o esposo dela Michel Veríssimo Feitosa.

A mulher foi atingida com dois tiros, sendo um no tórax e outro no abdômen, enquanto Michel sofreu um balaço no pescoço.

Segundo o Delegado Adriano Queiroz, Delegado Plantonista da Delegacia de Tauá, a dupla tentativa de homicídio foi cometida por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Honda, 160, cor vermelha de Placa PMW 3966, Tauá-CE, que tinha sido tomada de assalto minutos antes do crime na Avenida Chermont Alves de Oliveira.

De posse da moto a dupla foi até a residência das vítimas e atirou contra o casal. Daiane foi submetida a procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima e Michel foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. A transferência foi feita numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Michel já tem passagem pela Polícia e atualmente faz uso de tornozeleira eletrónica. Para o Delegado Adriano Queiroz o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Repórter Lindon Johnson
Fotos: Sheldon Gomes

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites