Tauá: assaltantes voltam a agir na Santa Tereza

Agentes do Pró-Cidadania conduziram à Delegacia, uma motocicleta Honda , CG 150, de cor cinza, ano 2009, placa NQW 9547, inscrição de Tauá, que estava sendo usada por uma dupla de assaltantes, que na noite do domingo (04) praticou um assalto na Vila de Santa Tereza.

Um casal que possui uma lanchonete naquela vila foi abordado na porta de casa pela dupla que tomou de assalto uma quantia em dinheiro. Acontece que na fuga o assaltante que conduzia a moto, perdeu o controle do veículo e ele é o garupa sofreram uma queda e resolveram fugir a pé, abandonando a motocicleta. O veículo foi apreendido e conduzido à Base Avançada do Pró-Cidadania de Santa Tereza e na manhã desta segunda-feira foi entregue na DP. Pelos levantamentos feitos junto ao sistema de informações a motocicleta não possui queixa de roubo.

Os órgãos de segurança estão à procura dos assaltantes. O proprietário da moto já foi identificado e disse que emprestou a motocicleta para um amigo e só depois, ficou sabendo que o veículo tinha sido usado no assalto. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites