Tatá Werneck dispara sobre não ter sido convidada ao Altas Horas de Sandy e Junior

Fã da dupla, apresentadora se pronunciou sobre não estar no especial

 

O especial de Sandy e Junior no Altas Horas deste sábado (18) contou com a presença de diversos famosos fãs confessos da dupla.

Enquanto Fernanda GentilThaís FersozaThaeme MariôtoFê Paes LemesFernanda Rodrigues e outros vibraram ao lado dos irmãos, a falta de uma presença foi sentida: Tatá Werneck.

Não é segredo que a a noiva de Rafa Vitti é fã de carteirinha de Sandy, e, nas redes sociais, ela falou sobre o assunto. “Por que não estou neste Altas Horas do Sandy e Junior?”, questionou no Twitter.

“Se não me chamaram porque estou grávida para esse Alta Horas, saibam que a lei está do meu lado e qualquer juiz dará causa ganha para mim”, disparou para filnalizar.

NOELY DUVIDA

Os irmãos estão de volta aos palcos com a turnê Nossa História, com ingressos praticamente esgotados em todo o Brasil.

Mas não é que a mãe da dupla, Noely Limachegou a duvidar do sucesso da volta?

“Quando eles começaram a falar… Ele (Xororó) falou: Não, porque de repente num estádio, um show num estádio…. Eu falei assim: Vocês estão loucos. Não, nesse lugar cabe tanto…. Faz tanto tempo, não vai (lotar)… Então tem que colocar todo mundo sentadinho porque não pode ficar feio se ficar vazio”, disse em uma conversa com Serginho Groisman.

FONTE/ CONTIGO

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites