Taís Lopes apresenta Jornal Nacional e agradece com expressão nordestina: ‘foi arretado demais’

A jornalista dividiu a bancada do JN com o mineiro Thiago Rogeh

Depois de muita expectativa, a jornalista Taís Lopes estreou na bancada do Jornal Nacional ao lado do mineiro Thiago Rogeh (representante da afiliada da TV Globo em Tocantins) na noite deste sábado (19), no Rio de Janeiro. A participação faz parte de uma série comemorativa pelos 50 anos do telejornal. Ao encerrar o jornal, ela agradeceu a oportunidade com o uso de um termo bem característico do Nordeste. “Foi arretado demais estar por aqui hoje”, revelou.

Desde quarta-feira (16), Taís e Thiago estiveram nos Estúdios Globo recebendo instruções do apresentador e editor-chefe William Bonner, além de terem participado de reuniões de pauta com a também apresentadora Renata Vasconcelos e toda a equipe do JN.

William Bonner e Renata Vasconcelos receberam Taís Lopes e Thiago Rogeh nesta sexta-feira (18), na bancada do Jornal Nacional, que fica localizado no Rio de Janeiro. Os convidados apresentaram rotinas e expectativas para a participação na bancada jornalística mais famosa do Brasil. Taís e Thiago assumem a apresentação do Jornal Nacional por um dia e, neste sábado (19), representam seus respectivos estados, Ceará e Tocantins. 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites