Suspeito de feminicídio em Parmbu é preso no Estado do Piauí

A prisão aconteceu numa operação conjunta da Polícia Civil de Tauá e Parambu

Uma operação conjunta das Delegacias Regional de Polícia Civil de Tauá e Delegacia Municipal de Parambu, prendeu na manhã desta quarta-feira (13), um homem identificado como Felipe Vieira do Nascimento, acusado da morte de uma mulher no município de Parambu, fato que de princípio era tido como suicídio, mas o laudo do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns de Tauá revela que a vítima foi esganada, e assim sendo ao invés de um suicídio o caso está sendo tratado agora como um crime de feminicídio.

Este caso teve como vítima a jovem Érica Silva Lima, 22 anos, grávida de 6 meses, que foi encontrada morta no dia 12 de fevereiro de 2019, no interior da casa onde morava, na localidade de Toca do Lobo, na zona rural do município de Parambu.

O corpo de Érica foi conduzido para o IML de Tauá, e a necropsia revelou que a mesma foi morta por asfixia, descartando a hipótese de enforcamento.

Com base no laudo do IML a Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, e na madrugada de hoje o mesmo foi preso na casa de parentes no Sítio Caldeirão do Davi, na zona rural do município de Pio IX, no Estado do Piauí.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites