Suspeito de assaltos morre em troca de tiros com policiais da Força Tática de Crateús e Tauá

Um homem suspeito da prática de assaltos nos municípios de Tauá, Quiterianópolis e Independência, morreu no início da tarde de hoje (21), em um confronto com policiais das Forças Táticas, do 7º BPM de Crateús, e 13º BPM, de Tauá.

O Batalhão de Polícia Militar de Tauá informou ao Blog do Wilrismar, que as composições foram acionadas por volta das 8h da manhã, informando que um indivíduo identificado por Antonio Jaime Pereira Barros, 32 anos, natural de Independência, residente na vila de Santa Teresa, em Tauá, bastante conhecido por práticas criminosas na região, teria sido visto na localidade de Monte Castelo, seguindo em direção ao município Quiterianópolis, portando uma arma de fogo, com o intuito de tomar um veículo de assalto para fugir.

Os policiais foram informados por populares que Jaime havia adentrado num roçado em direção à localidade de Extrema, onde foi montada uma campana. Minutos depois, o suspeito foi avistado e tentou fugir, mais quando percebeu o cerco policial efetuou disparos em direção às composições que revidaram.

Jaime foi atingido com um disparo e socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais se dirigiram à 14ª DP em Tauá, onde apresentaram um revólver calibre 38 Especial, 19 munições calibre 38 intactas, 2 munições calibre 38 deflagradas e 2 munições calibre 12, que estavam em poder de Antonio Jaime, para os procedimentos legais.

O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites