Servidora aposentada do INSS e mãe de radialista morre em Tauá

A servidora aposentada do INSS, Maria Valzulide Pereira do Nascimento, 84 anos, morreu por volta das 6h da manhã de hoje (20), após dar entrada na UPA 24h de Tauá.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que nos últimos dias ela apresentou leves problemas de saúde e passou mal durante a madrugada. Na Unidade de Pronto Atendimento, D. Valzulide ainda chegou a ser intubada, mas não resistiu.

Mãe do radialista da Rádio Difusora, Sandro Alemão, D. Valzulide foi servidora concursada, trabalhou por muitos anos na agência do INSS da cidade de Senador Pompeu e na época, contribuiu muito no encaminhamento de processos e esclarecimentos de dúvidas sobre processos de aposentadorias e outros benefícios disponibilizados pela Previdência Social. Atuou também como técnica de enfermagem no Hospital de Tauá. nas gestões dos prefeitos, Dr. Alberto Feitosa Lima e Júlio Rêgo.

Após se aposentar, ela passou a se dedicar as atividades pastorais na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Tauá, e ao lado de seu esposo, João Silvério, integrava o ECC (Encontro de Casais com Cristo).

Velório e sepultamento

O velório acontecerá no Complexo Renascença e o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira (21), no Cemitério São Judas Tadeu, em horário ainda a ser definido.

Condolências aos familiares!

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites