SERÁ? Bruna Marquezine e Neymar voltam a dar indícios de que relacionamento do casal chegou ao fim

Os dois foram vistos sem aliança usada pelo casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Bruna Marquezine desmentir boatos de que teria rompido o romance com Neymar, fãs voltaram a especular o término da relação do casal. Segundo colunista Leo Dias, a atriz, que está em Fernando de Noronha curtindo o feriadão de 12 a 15 de outubro, foi vista sem aliança de compromisso usada pelos dois.

Em foto publicada no Instagram, onde Bruna aparece ao lado das atrizes Fernanda Nobre e Marina Moschen, do fotógrafo Evil Moreira e do produtor Léo Fuchs, a ausência do acessório também é notada.

Além disso, de acordo com Dias, Marquezine estaria se desmarcando de publicações relacionadas ao jogador. O jornalista também revelou que Neymar já foi visto circulando pelas ruas de Paris sem a aliança.

O clima estranho entre o casal, considerado um dos mais badalados do País, já vinha sendo observado há algumas semanas, quando Bruna publicou em seu perfil no Instagram uma indireta para o jogador. Segundo internautas, o motivo da separação seria a discordância política entre Bruna e a família do rapaz.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites