Recuperada no estado do Piaui moto furtada em Quiterianópolis há mais de um ano

Uma moto furtada em Quiterianópolis, em fevereiro de 2018, foi recuperada pela Polícia Militar do Piauí, na cidade de São Miguel do Tapuio/PI. Trata-se de uma Honda CG Titan 150 ES, de cor vermelha, de propriedade de Geraldo Gonçalves Costa.

 

A apreensão do veículo foi feita na noite de domingo,09, pelos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada naquela cidade piauiense. O veículo estava sendo conduzido por um jovem identificado como Francisvaldo Alves Lima, de 23 anos de idade, natural de São Miguel do Tapuio.

 

A abordagem policial foi por volta das 21h, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ao suspeitarem do veículo e mediante averiguação, os policiais fizeram uma consulta pelo Chassi e descobriram que se tratava do veículo de placa NQR-0913 do município de Quiterianópolis, no estado do Ceará, com registro de roubo.

 

A moto foi conduzida para a 2ª Companhia, para posteriormente ser encaminhada à autoridade policial para registro de Boletim de Ocorrência e providências cabíveis.

O proprietário já foi comunicado e deve buscar o veículo nos próximos dias.

 

O furto

 

A moto foi furtada na noite do dia 14 de fevereiro de 2018, por volta das 19h30, em Quiterianópolis/CE. O veículo estava estacionado em frente à Igreja da Santíssima Trindade, enquanto o seu proprietário participava de uma missa.

 

Repórter Cícero Lacerda

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites