Rapaz morre afogado no Açude Quebrado, em Tauá

Uma morte por afogamento foi registrada no início da tarde deste domingo(13), no Açude Quadrado, distante aproximadamente 9km da cidade de Tauá, no sentido a Fortaleza.

A vítima foi logo retirada das águas, mas já estava sem vida, mesmo assim uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. Composições do Corpo de Bombeiros e o Prócidadania também estiveram no local.

Segundo populares, um rapaz identificado até agora apenas pelo nome de Rafael, que residia no Bairro Alto Brilhante, tomava banho no açude em companhia de outras pessoas, pulou na água do reservatório e não mais emergiu. Quando foi encontrado já estava estava em óbito.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir o corpo ao IML de Tauá.

Uma morte por afogamento foi registrada no início da tarde deste domingo(13), no Açude Quadrado, distante aproximadamente 9km da cidade de Tauá, no sentido a Fortaleza. A vítima foi logo retirada das águas, mas já estava sem vida, mesmo assim uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. Composições do Corpo de Bombeiros e o Prócidadania também estiveram no local. Segundo populares, um rapaz identificado até agora apenas pelo nome de Rafael, que residia no Bairro Alto Brilhante, tomava banho no açude em companhia de outras pessoas, pulou na água do reservatório e não mais emergiu. Quando foi encontrado já estava estava em óbito. Notícia em atualização Repórter Lindon Johnson

Notícia em atualização

Repórter Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites