Raio prende assaltantes em Tauá

Dois assaltantes foram presos na noite do domingo (10) em Tauá, acusados de um assalto contra uma mulher por trás da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, na Avenida Odilon Aguiar. O assalto aconteceu por volta das 19h, quando os dois indivíduos que andavam de moto tomaram da vítima uma bolsa contendo um aparelho celular e a quantia de R$ 40 reais.

Ao tomar conhecimento da ocorrência as equipes do BPRaio passaram a diligenciar à procura dos assaltantes, e com base nas imagens do sistema de videomonitoramento conseguiram identificar e prender os meliantes.

O primeiro a ser preso foi o Antônio Xavier da Silva, 25 anos, que reside a Rua Maria Lídia Antunes, no Bairro Alto Nelândia. Ele foi preso em sua residência no citado endereço e confessou ter agido em companhia de um indivíduo conhecido por Luizinho, ex-presidiário. Antônio afirmou que a bolsa pertencente a vítima teria, sido jogada sobre o telhado de uma casa no Bairro Aldeota. Ele foi preso e a motocicleta usada por ele foi apreendida, uma Titan de cor prata, placa HYT 8284. Antônio e a moto foram conduzidos à Delegacia onde o mesmo foi autuado pelo Delegado Adriano Queiroz por infração ao Artigo 157 do CPB.

Os policiais do BPRaio deram prosseguimento às diligências à procura do outro assaltante o Luiz Carlos Lopes Leitão, 26 anos, que foi preso e sua residência na Rua José Gonçalves de Oliveira, no Bairro Luiz Antônio. Ele confessou ter participado do assalto e também foi autuado pelo Delegado Adriano Queiroz no Artigo 157 do CPB.

As equipes do Raio que prenderam os assaltantes estavam assim compostas:

Raio 034 – Sargento Volnei, soldados, Firmino e Edmundo. Raio 065 – soldados Bruno, Siqueira e Jacinto. Raio 03 – Soldados Filgueiras, Paulo Diniz, Iranilson e Marciélio.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites