Presa dupla que praticava assaltos na zona rural de Aiuaba e Saboeiro

A Polícia Militar de Aiuaba, prendeu na manhã de ontem (24), dois irmãos, que durante a madrugada praticaram assaltos contra moradores das localidades de Santo Antônio em Aiuaba, e Jatobá, no município de Saboeiro.

Os acusados que foram dominados por moradores da região e entregues à Polícia, foram identificados como sendo os irmãos Francisco Alves dos Santos, 25 anos, e A.F.S. de 15 anos.

A primeira ação da dupla aconteceu na localidade de Santo Antônio, na zona rural de Aiuaba. Numa residência daquela localidade, os assaltantes renderam moradores exigindo armas e dinheiro.

Enquanto ameaçavam as vítimas os assaltantes foram surpreendidos um morador do lugar que reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu Francisco à altura do abdômen. Mesmo lesionado o assaltante fugiu deixando para trás o irmão menor de idade.

O adolescente foi dominado pelos moradores que o entregaram à Polícia.

Francisco por estar baleado procurou ajuda junto aos moradores da região, mas foi reconhecido como sendo um dos assaltantes. Ele foi amarrado e entregue à Polícia.

Com os assaltantes os policiais apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal e outra calibre 20.

O assaltante que estava lesionado foi levado para o hospital de Aiuaba e, depois conduzido para o Hospital de Tauá. Após avaliação médica ele foi transferido para Fortaleza, com escolta policial enquanto o menor foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde se encontra apreendido disposição do Judiciário.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites