Prefeitura de Tauá está com o FPM bloqueado desde terça-feira, 13 de novembro

O Fundo de Participação dos Municípios(FPM) da Prefeitura de Tauá está bloqueado desde a última terça-feira, 13/11, pela Secretaria da Receita Federal, segundo publicação no site do SIAFI, Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal, que consiste no principal instrumento utilizado para registro, acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira e patrimonial do Governo Federal.

Os repasses geralmente são bloqueados devido alguma pendência dos municípios para com o órgão responsável pela retenção dos recursos. O site não esclarece o motivo do bloqueio.

Uma das primeiras providências do novo Prefeito de Tauá, Fred Rêgo, será identificar a causa do problema, saná-lo e desbloquear as contas do FPM do Município.

Outras Prefeituras

Além de Tauá, também estão com o FPM bloqueado, as Prefeituras de Acarape, Banabuiu, Cascavel, Choró, Guaiuba, Hidrolândia, Paramoti, São Luis do Curu, Tarrafas, Tejuçuoca e Uruburetama.

Foi a segunda vez esse ano que a Prefeitura de Tauá teve o Fundo de Participação bloqueado. A primeira ocorreu em maio último.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites