Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Polícia indicia ‘Zé do Valério’ por tentativa de estupro e roubo – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Polícia indicia ‘Zé do Valério’ por tentativa de estupro e roubo

Polícia indicia ‘Zé do Valério’ por tentativa de estupro e roubo

 

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (1°) José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, por tentativa de estupro e roubo qualificado em 2014. Ele é acusado de assassinar a universitária Danielle Oliveira, de 20 anos, na cidade de Pedra Branca em abril deste ano.

 

De acordo com o Delegado Regional de Iguatu, Marcos Sandro, a moto roubada para fuga do crime contra a universitária foi roubada em 2014. Segundo o delegado, em 2014, Zé do Valério morava no Sítio Jequi do Boa Vista, em Quixelô, e usava o nome falso de Antônio Pereira.

 

No dia 16 de outubro de 2014, o suspeito abordou duas jovens que trafegavam em uma moto e as arrastou para o matagal.

 

“Em seguida as amarrou, depois começou a praticar atos libidinosos, beijando, acariciando, tentando tirar as roupas delas. Como houve reação da parte das duas, ele não conseguiu cometer o ato e fugiu levando os bens das vítimas e a moto de uma terceira pessoa para quem ela trabalhava. Na época foi registrado um boletim no município de Quixelô e na época não conseguiu localizar o acusado”, explicou o Delegado.

 

Reconhecimento através das mídias

 

Ainda de acordo com o investigador, após o crime cometido em Pedra Branca no dia 25 de abril, uma das vítimas reconheceu Zé do Valério como sendo o Sr. Antônio e entrou em contato com a Polícia Civil da cidade de Pedra Branca.

 

“A delegada de Pedra Branca entrou em contato comigo, instauramos o inquérito para apurar os fatos, foram ouvidas o proprietário da fazenda que ele trabalhava na época, foram ouvidas as jovens e o dono da moto. Todos reconheceram o Zé como o Antônio. Nós finalizamos o inquérito por crime de tentativa de estupro com roubo qualificado”, explicou o agente.

 

Ainda segundo o investigador, Zé do Valério negou os crimes cometidos em 2014 e apenas confirmou que morava no sítio na época na cidade de Quixelô.

 

G1