Polícia Civil de Tauá prende envolvido em homicídio na cidade de Aiuaba «A prisão aconteceu no município de Saboeiro em cumprimento de mandado de prisão»

A Polícia Civil de Tauá, prendeu na tarde desta quinta-feira (18) um dos envolvidos no homicídio do Francisco Wagner de Souza, 34, anos, assassinado a tiros no Centro de Convenções da cidade de Aiuaba, fato acontecido no dia 16 de setembro deste ano, por ocasião dos festejos de emancipação política do município.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil de Tauá, realizou um intenso trabalho investigativo na tentativa de elucidar o caso. Com base nos levantamentos feitos pelos investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, o Delegado Gisleian Lima representou junto ao Judiciário pela prisão dos envolvidos no crime e de posse dos mandados, na tarde de hoje, os policiais da 14ª DP de Tauá, Delegado Gisleian, Inspetores Willian, Daniel e Escrivão Marcelo, com os apoios da PM de Aiuaba e Saboeiro, prenderam na cidade de Saboeiro em cumprimento de mandado de prisão, o Jeferson Braga Néris. A prisão de Jeferson foi efetuada na residência do mesmo, na Rua Gentil de Lima, no Bairro Santo Antônio, em Saboeiro.

As investigações realizadas pela Polícia Civil, revelam que Jéferson, atuou no crime, pois era quem pilotava a motocicleta que deu fuga ao assassino.

Na casa dele os policiais também apreenderam a motocicleta Bros, de placa OSV 4413, veículo que foi usado na fuga dos envolvidos no crime. Jéferson foi conduzido para a Delegacia de Tauá, onde ficará preso à disposição do Judiciário. As investigações da Polícia Civil continuam em busca de identificar e prender o autor dos tiros.

Repórter: Lindon Johnson
____________________________________
O crime

Reportagem publicada no dia em que o fato aconteceu:

Homicídio registrado em Aiuaba na manhã deste domingo, 16/09

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 07:10h da manhã neste domingo, 16, na cidade de Aiuaba. Francisco Wagner de Sousa, 34 anos, natural de Campos Sales, residente na cidade de Aiuaba, filho do casal, Francisco Vandir de Sousa e Francisca Jânia Pereira de Sousa, foi lesionado com pelo menos 3 tiros na região abdominal, durante um desentendimento ocorrido no Centro de Convenções da cidade, onde ocorreu uma festa.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Tauá, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada na emergência.

A Polícia Militar de Aiuaba está realizando diligências e segundo o soldado Totty Ribeiro, o autor dos disparos teria fugido em direção ao município de Saboeiro. As investigações e diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender o autor do crime.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites