Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende homem que agrediu a irmã em Tauá – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Polícia Civil cumpre mandado judicial e prende homem que agrediu a irmã em Tauá

Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, cumpriram mandado de prisão preventiva na manhã de hoje (29), no Bairro Manoel Alves Mota, em desfavor de Antônio Gecildo Ferreira de Oliveira, por crime tipificado nos artigos 129 § 9° do Código Penal c/c artigo 5°, inciso ll, c/c 7 º, inciso I da Lei 11.340/2006 (Maria da Penha).

O mandado de prisão foi expedido na última terça-feira (24), pela Juíza da Vara Única Criminal da Comarca de Tauá.

O crime

Conforme no Inquérito Policial, a vítima M.S.F.S, que é irmã do acusado, estava em seu quarto na sua residência, no dia 16 de junho  do ano passado, por volta das 14:30h, quando ouviu um barulho de batidas na porta e enquanto se vestia para ver o que estava acontecendo, o irmão quebrou a fechadura, adentrou no imóvel e já foi em direção da irmã, pegando-a pelos cabelos e desferindo vários socos, provocando ferimentos na boca da vítima.

Em depoimento no inquérito que apurou o caso, a vítima disse que a motivação do crime teria sido porque o irmão estava com “ranço” dela.

Repórter Lindon Johnson