Plantão Policial registra tentativas de assalto e homicídio em Tauá e Parambu

Duas ocorrências foram registradas pelas Polícias de Tauá e Parambu na zona rural dos dois municípios na noite desta quarta-feira, 20.

Tauá

Na localidade de São Felipe, distrito de Trici, o sr. Benjamim Monteiro da Silva, 55 anos, foi baleado dentro de sua residência durante uma tentativa de assalto.
Uma dupla chegou de uma moto, anunciou o assalto e mandou a vítima abrir a porta, mas o homem se negou a atender a determinação dos assaltantes, que acabaram entrando por uma porta lateral já efetuando disparos no interior do imóvel.

O dono da casa reagiu e travou luta corporal com os assaltantes e acabou sendo atingido com um tiro na clavícula. Apesar de estar ferido, o sr. Benjamim pegou uma cadeira e conseguiu danificar a parte dianteira da moto usada pelos criminosos, que abortaram o assalto e depois de encontrarem dificuldades para colocarem a moto em funcionamento, deixaram o local em direção a localidade de Novo Assis, zona rural de Parambu.
A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia vai investigar o caso.

Parambu

Já na localidade de Pirajá, interior do município de Parambu, o sr. Francisco Diassis da Silva, 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a bala e a faca.
Após dar entrada no Hospital Dr. Cícero Ferreira, a vítima foi transferida para Fortaleza.
Não foram divulgadas informações sobre a autoria do crime.

_________________________________________________

BPRaio de Tauá apreende mais de 1kg de cocaína na Vila de Marruás

Mais uma apreensão de droga foi registrada na zona rural de Tauá nesta quarta-feira, 20.
Por volta das 13h, a equipe do BPRaio, composta pelo Sargento Alves, Cabo Teixeira, Soldados Wilker e Iranilson, se deslocou até a Vila de Marruás para averiguar uma denúncia sobre comercialização de drogas em uma residência.

Os policiais foram até a casa onde se encontrava Ytalo Barreto Cavalcante, 30 anos, natural de Fortaleza, e após uma vistoria, encontraram 1,08kg de cocaína.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. Segundo os raianos, ele responde por roubo de veículos.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites