Operação policial em Aiuaba e Sabueiro recupera motocicletas com queixas de roubo

Um menor acusado de envolvimento com assaltos também foi apreendido

Uma operação conjunta da PM de Saboeiro e de Aiuaba e da Polícia Civil de Tauá recuperou motocicletas usadas em assaltos e apreendeu um menor acusado de envolvimento nos ilícitos.

A operação aconteceu na quinta-feira (17) na divisa dos dois municípios. A Polícia realizava diligências à procura do terceiro indivíduo acusado de envolvimento em um crime de latrocínio praticado no dia 20 do mês passado, cuja vítima foi o agricultor Francisco Evangelista, assassinado durante um assalto ocorrido na residência do mesmo na localidade de Curralinho, na zona rural de Aiuaba.

Um elemento identificado por Hernandes, que reside na região serrana de Sabueiro, é suspeito de ter participado do crime e tem sido procurado pela Polícia, mas até agora se encontra em local incerto e ainda não foi localizado. Nesta quinta-feira (17) Hernandes, em companhia de outro indivíduo não identificado praticou um assalto em uma churrascaria da cidade de Sabueiro, mas conseguiu fugir depois de ser perseguido e trocar tiros com a Polícia pelas ruas da cidade.
Durante as incursões à procura dos meliantes, os policiais que participavam da operação fizeram a apreensão de um menor que andava em companhia do Hernandes e recuperaram duas motocicletas usadas pelos bandidos na prática dos assaltos.

O menor foi conduzido à Delegacia de Tauá para a realização do flagrante.

Lindon Johnson
Foto: divulgação da PM

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites