Operação do CPRaio com apoio do Pró-Cidadania, prende 3 pessoas e apreende moto adulterada e armas de fogo em Tauá

Policiais do CPRaio prenderam na tarde desta segunda-feira (12), três pessoas acusadas de posse ilegal de arma de fogo e de crime de receptação.

Tudo começou quando a equipe composta pelo sargento Volnei, cabo Neto e soldados Marciélio e Bruno, interceptaram uma motocicleta CG Thuday, 125, de cor vermelha, placa HWY 0679, sendo que no sistema a placa constava como sendo de uma moto Bros. Constatada a irregularidade, o condutor da moto, Antônio Romário Pedrosa Evangelista, recebeu voz de prisão e afirmou ter comprado o veículo de um homem identificado como Francisco Carlos Sobrinho. Os policiais foram até a casa do Francisco, que informou ter adquirido o veículo do Miguel Batista Pinheiro, que por sua vez afirmou ter comprado a motocicleta em um leilão.

ARMAS APREENDIDAS

Enquanto interrogavam o Francisco Carlos Sobrinho, os policiais indagaram se o mesmo possuía alguma arma, ele respondeu que sim e na residência dele foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, com 4 munições intactas. A mesma indagação também foi feita ao Miguel Batista, e a resposta foi positiva, ele disse que possuía uma espingarda de fabricação artesanal do tipo socadeira.

Os três homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.

Antônio Romário Pedrosa Evangelista foi autuado por infração ao artigo 180 do CPB, por crime de receptação. Francisco Carlos Sobrinho e Miguel Batista Pinheiro, foram autuados no artigo 12 do Estatuto do desarmamento, por posse irregular de arma de fogo.

A operação teve apoio dos Agentes de Cidadania Rilky, Raimundo e Marcelo.

Repórter: Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites