Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio blocland-fse foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/difusora/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Operação das Polícias Civil de Tauá e Pedra Branca identifica chefe de uma quadrilha especializada em roubo de cargas – Rádio Difusora de Tauá – Ceará

Operação das Polícias Civil de Tauá e Pedra Branca identifica chefe de uma quadrilha especializada em roubo de cargas

Uma operação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Tauá e de Pedra Branca conseguiu identificar um homem suspeito de comandar uma quadrilha de roubo de veículos de cargas na região.

A operação foi realizada pelos delegados Gilsleian Lima e Dr. Lucas, das delegacias de Tauá e Pedra Branca respectivamente.

O suspeito foi identificado como sendo um indivíduo conhecido popularmente por Stefânio, que reside em Santa Cruz do Banabuiú, (Vila de Cruzeta) no município de Pedra Branca.
Na casa do Stefânio foram localizados botijões de gás GLP, o conhecido gás de cozinha e várias redes, produtos roubados dos veículos que foram interceptados pelo suspeito e seus comparsas.

Segundo informou o Delgado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, Stefânio conseguiu fugir minutos antes da chegada da Polícia.

A ação mais recente praticada provavelmente pelo bando do Stefânio aconteceu no último final de semana, quando um caminhão foi interceptado próximo a Vila de Cruzeta e a carga roubada. O motorista foi feito refém e, depois liberado no distrito da Barra Nova na zona Rural de Tauá. A investigação da Polícia Civil identificou um adolescente que participou do roubo e localizou veículo abandonado entre Cruzeta e Bom Jesus.

Agora, a Polícia Civil investiga o paradeiro do Stefânio e de outros integrantes da quadrilha especializada em roubo de cargas.

Lindon Johnson
Foto: divulgação da Polícia Civil