Novo Oriente: grave acidente na CE-187 deixa dois mortos e um ferido

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente ocorrido por volta das 18:30h de ontem(15), na CE-187, altura da localidade de Henriques, no limite dos municípios de Novo Oriente e Quiterianópolis.

As vítimas fatais, José Sales Fernando, 46 anos, conhecido popularmente como Ronaldo, que conduzia uma moto Honda Honda Titan,cor vermelha, placa OSC 0534, morreu no local do acidente, enquanto o garupeiro, Antonio Fernandes Moura, conhecido por Vila, sofreu ferimentos graves, foi socorrido para o Hospital de Novo Oriente, mas não resistiu e morreu. Os dois residiam na localidade de Monte Alegre, na zona rural de Novo Oriente e seus corpos ficaram mutilados.

O outro veículo envolvido no acidente foi um Kia Cerato, cor preta, ano 2011, placas, NIW 0G65, dirigido por Antonio Idelvan Alves Pinto, 51 anos, residente Novo Oriente, sofreu ferimentos na cabeça, escoriações pelo corpo e foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús. Com o impacto da colisão, o carro desce o aterro da pista e capotou.

Os corpos das vítimas deram entrada no IML de Crateús ainda na noite de ontem(15), mas devem ser encaminhados para outro Núcleo da PEFOCE na manhã de hoje(16).

Repórter Tony Sales

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites