‘Não posso deixar de cantar’, diz Beto Barbosa após 1ª quimioterapia

Com autorização dos médicos o cantor pretende não se afastar dos palcos

Beto publicou uma foto nas redes sociais e agradeceu o apoio dos fãs ( Foto: Reprodução/Instagram )

O cantor Beto Barbosa fez um relato sobre sua primeira sessão de quimioterapia, ocorrida na última sexta (24). Recentemente, o cantor revelou estar sofrendo com um câncer na próstata e na bexiga.

“Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, contou em seu Instagram.

Beto disse estar preparado para as próximas etapas do tratamento: “Receberei as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado”.

O cantor ainda contou que não deve se afastar dos palcos: “Os médicos me permitiram cantar, de acordo com o andamento do meu corpo, se não houver queda de imunidade. […] É claro que não vou poder dançar tanto”.

“Não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu copo e minha mente se renovem de alegria e cura. […]”, concluiu Beto, que ainda agradeceu o apoio e as mensagens de carinho enviadas pelos fãs.

 

Diário do Nordeste

Leia também

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites