Mulher é estuprada na zona rural de Tauá

A violência sexual aconteceu na presença dos filhas da vítima

Uma mulher de (identidade preservada), foi vítima de um estupro na localidade de Missão no Distrito de Marrecas.

O ato aconteceu na madrugada da segunda-feira (25), e um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (26) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá que apura o caso.

Segundo a vítima, na segunda-feira por volta das 3h da madrugada teve a casa invadida por um homem que estava armado com um revólver e obrigou a mesma a manter relações sexuais com o mesmo.

A mulher é mãe duas crianças uma menina e um menino de 8 e 10 anos respectivamente, que teriam presenciada a violência sexual. A mesma é casada, mas atualmente o esposo está trabalhando como crediarista em São Paulo.

Com medo de represália, de princípio a vítima relutou em representar contra o estuprador, mas foi encorajada pela família e resolveu registrar o B.O.

Raio apreende armas na casa do acusado

Ao tomar conhecimento do caso uma composição do CPRaio foi até a residência do denunciado, mas o mesmo conseguiu se evadir pelo matagal. Com a permissão da esposa dele os policiais entraram na residência onde apreenderam duas espingardas, sendo uma do tipo soca-soca e outra de calibre 12.

Ao comparecer na Delegacia e prestar queixa, a vítima foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo de delito. A delegacia instaurou inquérito para apurar o caso.

Lindon Johnson

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites