Mulher assinada a pauladas em Tauá

O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (17), na Avenida Chermont Alves de Oliveira, ao lado do posto Massilon. No local uma idosa de 91 anos, foi assassinada com pancadas na cabeça, sendo que o instrumento usado para ceifar a vida da vítima foi um utensílio culinário, ou seja, uma mão de pilão de madeira.

Segundo o perito Marcelo que esteve fazendo todos os levantamentos na cena do crime, a vítima sofreu diversas pancadas na cabeça, vindo a óbito no local onde sofreu a agressão.

A mesma também sofreu violência sexual, pois teve um objeto contundente introduzido em sua genitália.

A vítima foi identificada como sendo a idosa Francisca Aurora do Espírito Santo, 91 anos, residente no citado endereço em companhia de irmão também de idade e que tem deficiência auditiva e visual. No momento em que o fato se deu, o mesmo não se encontrava na residência e ao retornar encontrou o corpo da irmã já sem vida e em meio a uma poça de sangue.

Segundo o filho da anciã, Sebastião Ferreira do Nascimento, a mãe era rezadeira e frequente recebia a presença de pessoas em sua casa à procura de reza.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime e as investigações já foram iniciadas na tentativa de descobrir quem foi o assassino.

O corpo da senhora Francisca Aurora foi levado para o IML de Tauá.

Repórteres: Lindon Johnson e Wilrismar Holanda

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 – www.difusorataua.com.br – Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por Auranet Hospedagem de sites